segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cantor gospel bate punheta no ônibus e vai preso

O cantor gospel Paulo Gontijo, 45, foi preso em Ouro Preto do Oeste, Rondônia por atentado público ao pudor. Ele se masturbou ao lado de uma passageira em ônibus de viagem.

Com cinco CDs de música gospel gravados e mais de 17 anos de estrada, o goiano Gontijo ia de Cacoal para Ouro Preto e depois seguiria para a cidade de Urupá. No meio do caminho resolveu bater punheta ao lado de uma passageira desavisada.

Compreensivelmente puta da vida, a mulher ligou para a polícia na parada seguinte e Gontijo foi preso na Rodoviária de Ouro Preto.

Longe da esposa há 20 dias, o membro da Assembléia de Deus Madureira na cidade de Goiânia disse que estava dominado pelas “forças do mal” e se arrepende. Ele contou aos policiais que tentou esconder a atividade com o paletó, para não incomodar a vizinha de assento.

Depois de assinar um Termo Circunstanciado – para responder ao inquérito em liberdade – ele pegou outro ônibus para fazer um show gospel na cidade de Urupá.

2 comentários:

  1. Por isso eu digo que os pais tem que ficar de olho em seus filhos nas dependências de igrejas

    ResponderExcluir
  2. Forças do mal??? Que ridículo. Filho ser homem é ser isso! Aprndam: homens acima dos 45 são todos sem exceção nenhuma, todos pervertidos, precisam gozar se não vão morrer. Que cara ridículo!!! Basta o que eu vejo nos bbanheiros públicos homens casados se pegando, batendo várias punhetas, é mão pra todo lado.. Homens, é isso ai, eu farei isso e vc tbm, pode esperar que é batata!!!

    ResponderExcluir