domingo, 22 de agosto de 2010

Estuprador sem-noção bate punheta no interrogatório

No mundo existem os tarados, existem os criminosos, e existem aqueles sem nenhum senso de limite. Parece que Cortez Moorman, de Kansas City, Missouri, se enquadra nos três casos.

Depois de ser preso na segunda-feira (16) por tentativa de estupro e sodomia com uma mulher de 43 anos, Moorman concordou em falar com os policiais. Quando foi deixado sozinho na sala de interrogatório, o rapaz de 24 anos travou a porta com sua cadeira e começou a se masturbar.

Não se sabe ao certo se Moorman tinha consciência de que os policiais conseguem ver e ouvir tudo o que acontece nessas salas, mesmo do lado de fora. Sabendo ou não, ele não se importou e tocou uma bronha dentro da delegacia, dentro da sala de interrogatório.

Depois que os policiais conseguiram voltar para a sala, ele começou a se enforcar com as próprias roupas. Segundo reportou o site Pitch, ele voltou a se masturbar depois do interrogatório.

Ele negou as acusações de estupro e agressão, dizendo que só estava comprando cigarros em um posto de gasolina quando foi preso. Mas a história não bateu com a da vítima e dos policiais.

A vítima, que não quis se identificar, voltava para casa a pé quando Moorman parou com seu carro e ofereceu carona, alegando ser amigo de um parente dela. Acreditando na boa vontade do rapaz, a mulher aceitou a carona. Dentro do carro, Moorman teria ameaçado a senhora de morte, forçando-a a fazer um bola gato. Ela até começou a fazer, mas disse que preferia ser morta, o que resultou em meia dúzia de socos na cara.

Depois de muita luta, ela conseguiu fugir duas vezes, mas Moorman a alcançou e levou de volta para o carro, dessa vez tentando forçar a penetração. Ela conseguiu escapar vestindo só o sutiã e uma calça legging na altura do tornozelo, encontrando um policial em seguida.

Moorman tentou escapar mas foi capturado, e agora é acusado de estupro, sodomização, atentado ao pudor e duas acusações por agressão em terceiro grau.



sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ana Paula Arósio interpretará lésbica no cinema

Ana Paula Arósio, 34, será a professora lésbica Júlia no filme "Como Esquecer", que estreia em outubro nas telonas e também tem a participação de Murilo Rosa. No trailer do referido filme, ela aparece trocando carinhos com a personagem vivida porArieta Corrêa. Segundo o jornal "A Folha de S. Paulo", no longa, a atriz aparecerá ainda em cenas de masturbação.Júlia é uma professora de literatura inglesa, que luta para reconstruir a vida após viver uma intensa e duradoura relação amorosa.